segunda-feira, 7 de julho de 2014

| birds |


Acho que não transparece muito por aqui, mas quem me conhece sabe que adoro pássaros! Pássaros, passarinhos, passarocos... fazem-me sonhar... não sei bem porquê mas tudo (ou quase tudo) que tem pássaros me agrada.

Nas nossas deambulações de férias, cá dentro, passamos por uma Springfield e fiquei apaixonada... apaixonada por uma colecção com pássaros e quadradinhos! Não resisti e trouxe uma quantidade de pássaros para casa, aproveitei comprei prendas para uma amiga e tudo e tudo, agora tenho caderninhos, capa de tablet, entre outras coisas cheia de passarinhos giros, recomendo! ;)


Melhor só mesmo, pássaros e bolinhas, mas não se pode ter tudo! ;)

***
Sandra
(PS Ahahah, apetece-me escrever que este post não é patrocinado pela dita loja, mas acho que já perceberam que nem vale a pena dizê-lo! ;) )

4 comentários:

  1. Essa capa aos quadrados azuis ficava-me a matar. Felizmente, para a minha conta bancária, não tenho tablet!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta é a da C. para o meu não havia de quadrados, sniff! Olha que como diz a Carla, vale bem a pena! ;)

      Eliminar
  2. Estou como a Ana...sem tablet ;)
    Mas a Springfield tem coisas giras deste género, até stationary. Vale a pena e são muito em conta.
    Boas férias

    ResponderEliminar