quarta-feira, 2 de julho de 2014

| desculpas há muitas |


Começar um novo mês, um mês de férias (sim... estou de férias, desde de hoje às 15h e qualquer coisa!!!! ;D), um mês de Julho que está a começar, com "desculpas há muitas", parece um desafio giro, à semelhança do FMS Photo a day, mas português e o que é nacional é bom!! Vamos ver como corre! 


Para o primeiro dia escolhi um trabalho que está pendurado há uns tempos para uma sobrinha linda de morrer mas que tem tempo que a tia acabe o toalhão que lhe está a fazer. Sendo assim para o dia 1 temos "laranja" e temos o prelúdio de um toalhão de banho não cor-de-laranja mas branco em tons de laranja e rosa.


O que vos parece?

***
tarapatices
#desculpashámuitas #tarapatices

1 comentário:

  1. Olá Sandra, a mim parece-me uma boa escolha :D
    Eu também participo nesse desafio e acho giro ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar