terça-feira, 23 de setembro de 2014

| 75 anos #2 |


No passado dia 8 de Maio a nossa mãe fez 75 anos!!! É impressionante como se chega aos 75 anos com toda esta força e cheia de vivacidade, eu gostava de ter chegado aos 40 com metade da energia da minha mãe! ;)


Para comemorar, a neta teve a ideia e os filhos corroboraram, de fazer uma festa surpresa à avó! Escolhido o dia, toca a fazer planos e mais planos, não foi difícil escolher o sítio, andávamos há imenso tempo para experimentar a fabulosa Casinha das Manas e foi por isso a escolha óbvia. Decididos os convidados, feitos os convites, escolhemos as cores e os apontamentos gráficos que gostamos tanto! Um bocadinho do nosso toque pessoal :).


Decidimos abordar um estilo vintage que embora a minha mãe seja toda modernaça pareceu-nos giro e apropriado. Escolhemos estas e estas bandeirolas para decorar e estes cartões de receitas para que os convidados deixassem um mimo à nossa mãe, mensagens em forma de receita ou não! Como agradecimento tínhamos pequenos suspiros com um cartão de agradecimento (meninos de design gráfico, não acham que é uma pena raramente haver freebies em português? hummm, aqui fica uma ideia! ;) ou sou eu que não conheço?). As flores escolhidas foram cravinas amarelas e umas flores em tons de rosa que não sei o nome, colocadas em jarras e leiteiras do ikea (as usual, eheh!)



Foi fantástico ver como tudo encaixava na perfeição na decoração da Casinha das Manas e eu que sou pior que esquisitinha nestas coisas estava um pouco receosa. Ficou tudo espectacular e vejam lá se não tenho razão. Para um próximo post falo da comida, hummmmmmmmmmmmmmmm, uma delícia! ;)

***
Sandra

1 comentário: